sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Contato


Olá! Meu nome é Luis Felipe, mas por todos que me conhecem, e que também prefiro, sou chamado de Lipe. Sou um garoto muito alegre e gosto de fazer e ver pessoas rirem. Em meus projetos gosto de me colocar nas histórias, por isso, em um dos personagens você verá um pouco da minha personalidade.

Esse espaço é para nos conhecermos melhor, não sermos apenas escritor e leitor. Então poste um comentário com o que você quiser: criticas, perguntas, dicas para melhorar a história, desabafar um pouco sobre a vida. Pode comentar o que quiser, só não vale xingar. É, esse espaço eu fiz para nós... como posso dizer...? Mantermos contato. Abaixo deixo meu e-mail, caso queira enviar algo para mim.


l.felipecv@hotmail.com

4 comentários:

  1. Olá Meu Nome é neto e queria saber como você coloca esses traços em baixo do nome daqui do lado:

    <<<<<

    Exemplo:

    Menu

    Como você colocou aquele traço?

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neto, tudo bem. Agradeço pela visita! Cara, me perdoa, mas não consegui entender muito o que você quis dizer. Mais vamos lá. Acredito que seja essa divisão entre o nome "menu" com as imagens de cada pagina, o nome "Estatísticas" com o contador, estou certo? Caso estou, quando você for fazer o blog e escolher o medelo do desgner, escolha a opição Espetacular Ltda.
      Caso já tenha feito o blog e ter escolhido outro modelo, siga essa sequência: clique em Desgn> Designer do modelo> modelos> e escolha a opção Espetacular Ltda. Espero que seja isso e que eu tenha ajudado. Caso não seja isso, escreva outro comentario, que tentarei ajudar novamente.

      Obs: Se realmente for isso, agradeço ao Canas, pois, quando estava montando o meu blog, eu também não sabia disso, mas ele me ajudou.

      Excluir
  2. Muitooo Mas Muitooo Obrigado! Era EXATAMENTE isso que eu estava procurando! Cara Agradeço a você e ao Canas agora vou poder ajudar algumns novatos amigos meus no blogger a fazer isso!

    Estarei Lendo sua Fic e se vc puder lê a minha ela se Chama Pokémon Explorations in Johto! ela estará nos seus parceiros Obrigado! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Neto. Fico feliz por ter ajudado! Assim que você fizer seu blog, pede parceria, que procurarei a ler sim.
      Novamente agradeço pela visita.

      Excluir