domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ausência

Bom, pessoal, estou desapontado comigo mesmo por ta postando isso. :(  Pois mal inaugurei o blog e já vou deixar ele de lado. É chato isso, não é mesmo? Pra quem tem blog e já deixou ele de lado uma vez, deve saber o que estou sentido. To triste mesmo. Mas irei falar o porquê dessa ausência. Ano novo, novo ano na escola e curso novo. Esse são um de meus motivos. Ter um blog só para mim é coisa nova, coisa nova que não estou lidando muito bem. Mas, vamos logo para o importante. Acredito que todos já devem estar estudando, fazendo um curso ou outras coisas. Bom, no meu caso, estou estudando de manha e de noite, o que tira um pouco de meu tempo. Essa primeira semana de aula para mim foi puxada. Atividades diagnósticas e já alguns trabalhos. Segundo ano do ensino médio parece que vai ser foda. Com essas atividades, tive que deixar o blog de lado para poder estudar e fazer essas lições a tarde, no horário que eu usava para entrar no computador. E com esse novo curso as coisas só me faz "perder mais tempo". Não digo perder tempo, pois tenho que pensar em meu futuro também, não é? Quando inaugurei o blog, eu não tinha um capítulo, um estudo, um outro conto adiantado, por esse motivo deixei de postar o outro conto nessa sexta, pois não tive tempo para escreve-lo. Essa Ausência será até o 13/03/2012, assim posso adiantar alguns capítulos e estudos. Para recompensar, também escreverei dois outros contos e os postarei quando voltar, mas, a partir daí, os outros contos só irá prosseguir se você escrever um, pois essa pagina fiz especialmente para vocês meus leitores( se é que ainda tenho um). Mas para não deixar essa pagina "Outros Contos" muito vazia, nosso blog terá uma mini serie: Crônicas de Almia - O patrulheiro Aura. Esse será nossa mini serie. Terá no minimo uns quinze ou vintes capítulos, e cada capítulo será postado por mês, ou seja, um capítulo por mês. Essa ausência será para eu voltar com tudo! Não deixar vocês na mão, ter ideias e postar tudo no dia certo. Peço desculpas para quem está muito interessado em minha história, mas essa pausa para mim será boa. Eu continuarei lendo as fanfics que gosto, pois com elas me inspiro e aprendo, mas o blog mesmo ficará parado até lá. Também irei aproveitar essa pausa para pegar parceria. Eu irei entrar aqui para ver se tem algum comentário no Contato, caso queiram comentar lá e também aceitar pedidos de parceria. Também deixarei três enquetes importantes. Peço que votem. Bom, é isso. Volto no dia 13 do 3 e espero que tudo ocorra bem, se Deus quiser. Espero ver vocês aqui, eim? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário