sábado, 4 de fevereiro de 2012

Notas do Autor

Bom, eu sei que disse que as notas serão nas terças, certo? Mas essa aqui é importante porque tenho que esclarecer algumas coisas.


Capítulo I

Eu tenho que pedir desculpas, pois esse primeiro capítulo não foi grande e, na minha opinião, também não foi bom. Eu modifiquei esse capítulo. Antes ele estava bem maior e com mais fatos. Antes teria a primeira aparição dos vilões da história, mas decidi que era muito cedo para o protagonista tiver um encontro com eles. Então, eu tirei a parte dos vilões, deixando o capítulo menor. Mas, eu também tirei outra parte do capítulo. Tirei quando seria as escolha dos iniciais, optando para que Lipe encontre seu rival e uma amiga, com seus respectivos iniciais, mais pra frente. Nem tão pra frente assim. Por esses motivos, ele ficou um pouco ruim e muito pequeno. Mas, o capítulo não foi postado em vão. Nele dar para pegarmos alguns pequenos fatos que serão grandes mais pra frente. Já deixo adiantado que o segundo capítulo será maior, teremos a aparição dos Rocket's e também de outro personagem, que terá poucas aparições, mas será de muita importância no futuro. E também deixo aqui que daqui para frente me esforçarei no Maximo para trazer bons Capítulos.

Estudo: Pokébolas

Nessa semana eu postei o primeiro estudo. Eu não iria postar nenhum estudo nessa semana, pois pretendo começar com os "Estudos" daqui duas semanas. Mas como inaugurei o blog na segunda e só iria postar o primeiro capítulo no sábado, achei que o blog iria ficar meio vazio nesses quatros dias. E também como eu não tinha nenhum estudo preparado, peguei esse das pokébolas com o meu amigo Caio. O "Estudos' começarão daqui duas semanas, e o primeiro será sobre os Lendários de Johto.

Enquete


A enquete está encerrada e o resultado me agradou mais ou menos: agradou-me bastante, pois a maioria gostou da idéia de uma nova Elite dos quatro. Mas não me agradou porque a segunda maioria não gostou da idéia. Mas será bom um novo campeão e uma nova elite, pois ficará meio que um suspense. Imagine que nossos protagonistas tenham um encontro com um membro da elite, mas nem fica sabendo. Só irá saber no final. Então, está decidido: uma nova Elite dos 4 em Johto está por vir. Peço desculpas para quem não gostou da idéia, mas acredite, será bem melhor assim. E como vocês podem ver, uma nova enquete está prontinha para ser votada. Votem eim.

Outros Contos

Nessa semana, na sexta-feira, eu postarei o primeiro "Outros Contos", para vocês saberem mais ou menos como que ele funcionará. Mas peço que vocês escrevam um outro conto e envie para meu e-mail, pois essa pagina fiz especialmente para vocês. E vocês não vão me deixar no vácuo, não é?(espero que não)

Postagens da semana

Nessa semana, na segunda, postarei as informações do Pokémon inicial de Lipe, o Cyndaquil. Na quarta feira, postarei algo novo. Não sei se vocês são como eu: viciado em games online. Então, todas as quartas postarei os “jogo da semana”. A maioria dos jogos serão para fazermos tipo uma competição. Postarei jogo de pontuação e caso vocês jogarem, poste um comentário com sua pontuação e veremos quem é o melhor nos jogos online. Hehehe. Na sexta-feira, postarei o primeiro "Outros Contos". Ainda não postarei as fichas dos personagens por que... Por que... Porque não fiz. :( Mas logo irei fazer. Essa serão as postagens dessa semana.

Mudança


Bom, no ano passado, eu participei de duas provas: uma para passar no CAMP e outra no ETEC. Graças a Deus, passei nas duas. (sou foda! brincadeira, hehe) Ou seja, eu iria estudar de manha (na escola), de tarde (CAMP) e de noite (ETEC). Ou seja, novamente, não teria tempo para o blog. Mas como o ETEC é muito melhor do que o CAMP, eu só irei estudar de manha e a noite. Ufa. Mas vamos ao que interessa. Eu trocarei o dia das postagens dos capítulos de sábado para segunda. Pois terei mais acesso a internet nos sábados e domingos, assim, caso eu tenha que modificar algo nos capítulos, poderei fazer isso no sábado ou domingo. É só isso, essas notas, que pelo visto ficou maior que o primeiro capítulo (hehe), termina por aqui. Até mais.

2 comentários:

  1. Yo lui-kun! Oia eu dinovu! Kkkk... Parabéns por ter passado nas provas! Queria me disponibilizar sem pre q vc precisar, ok? Por isso qualquer ajuda q vc precisar me avisa! Pode contar comigo, vou ajudar sempre q eu puder! (;))
    Sobre os outros contos, pode deixar q vou bolar algo o mais rapido possivel, para te mandar! Acho q eh isso mesmo! Abraço^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Dedel. Estão está confirmado. Precisando de ajuda já sei quem chamar. Tem problema se eu ligar lá por meia noite? hehe. Flw!

    ResponderExcluir