quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eae, blz? Bom, estou de volta para o mundo da escrita e com essa volta trago uma nova história e um novo blog. Pretendo voltar no primeiro dia de outubro e até lá vou adiantando algumas postagens para esse novo blog. Nessa postagem deixarei as paginas que irão ter no blog, assim, fica como um testamento de quando eu for postar algo não falar que estou copiando de alguém, belê(será que alguém fala isso ainda?)?

A História...

Bom, nessa pagina ficará a sinopse da história e também um guia sobre a região de Unova.
Um guia marcando fatos pelas cidades rotas, etc, de nossos personagens. Eu acho que ficará legal.

Capítulos...

Bom, nessa pagina ficará os capítulos e cada dele terá uma capa e um resumo. Acho que ficará legal também.

Personagens...

Já nessa, encontraremos nossos personagens. Rivais, lideres, elite e por ai vai...

Extras e Especiais...

Essa será a melhor pagina eu acho. Nela terá extras como: Outros Contos, Estudos, Galeria, Destinos cruzados, Pensamentos de um(a) Líder, Entrevistas. Se surgi mais alguma coisa eu posto avisando e com a inauguração do blog eu explico o que cada extra vai tratar. Isso tudo e também especiais, mas não especiais sobre a história, mas sim outras histórias com temas sobre datas comemorativas.

Autor...

Bom, essa pagina já é para nos aproximarmos, não sendo apenas leitores e escritor, entendem.

É isso. Peço desculpas pela minha ausência e não ter avisado àqueles que realmente estavam interessados na história sobre Johto. Logo nos veremos, até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário